Aposentado, tenho hoje o tempo que dantes me faltou para o exercício de substantividades.
Profissionalmente estive presente em três importantes vertentes das relações humanas, carregando um grão de areia para cada uma dessas montanhas: comunicações, educação e justiça.
Militei na Construtora Continental, TELPE, GEIPOT, Intertécnica, TELERN, Conectrom, Universidade Potiguar, Faculdade de Natal e, por fim, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Também atuei como autônomo, desenvolvendo trabalhos para a Consertel, FIERN, Iate Clube de Natal, Conectrom, Todeschini – móveis modulados entre outras empresas.
Academicamente sou um amálgama: muitos e múltiplos conhecimentos e alguns afunilamentos focais.
Iniciado no Externato 6 de Janeiro, encaminhado para o Grupo Escolar Leal de Barros, Ginásio Rio Branco, Colégio Estadual Martins Júnior, Escola Técnica Federal de Pernambuco, Universidade Católica do Recife, Universidade Federal de Pernambuco e Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Mestre (strictu sensu) em Administração, com foco em Gestão Estratégica.
Pós graduado (latu sensu) em Gestão da Qualidade Total, em Gestão Universitária e em Marketing (incompleto, pois a dengue me fez perder uma disciplina que nunca mais repus).
Bacharel em Administração e (sem conclusão) Estatística com opção a informática.
Técnico (em nível médio) em Edificações, em Telecomunicações e em Eletrônica.
A quem interessar possa, meu currículo completo está na Base Lattes do CNPq, só para que vejam o que fiz e onde estive. Já passou!
Apreciador de uma boa leitura, se você clicar na seção “LIVROS” na aba superior ou no menu lateral, poderá ver minhas preferências e indicações. E até minhas ousadas incursões como escritor.